informatica

VC ACHOU AQUI TEM TUDO QUE SEU PC PRECISAR TODOS COMPACTADOS PARA QUEM TEM NET LEDA...


Yamicsoft WinXP Manager v6.0.2 (Comple

to)

Yamicsoft WinXP Manager v6.0.2 (Completo)
WinXP Manager é uma solução completa para otimizar, manter e aumentar o desempenho de seu Windows XP. Esta coleção de ferramentas empacota mais de 28 utilidades diferentes para deixar seu sistema operacional tinindo.

Você poderá aumentar o espaço do disco rígido eliminando dados

desnecessários, como entradas de registro e arquivos temporários, encriptar arquivos sensíveis, customizar o menu de context e ficar informado sobre cada detalhe do XP, como programas que iniciam com o Windows, liberação de memória, limpamento de arquivos obsoletos e muito mais.

O melhor de tudo é que o programa é fácil de mexer e você não precisa ser nenhum expert para dar uma energia a mais ao seu PC.
Idioma: Inglês
Tamanho: 5.46 MB
Hospedado : RapidShare
   
                                                  LINK
  o arquivo esta valido.............
  
                    

Paper Airplane Factory 1.5.1

Decepcionado pois nunca aprendeu a fazer aviãozinho de papel? Chegou a solução: Paper Airplane Factory ensina a fazer diversos modelos diferentes, é só selecionar, imprimir, e sair montando sua esquadria, seguindo as marcas e dobras.

Esta aplicação permite criar belos, coloridos e padronizados aviões de papel em seu PC. Você pode adicionar decalques e insígnias e imagens de fundo na fuselagem em seguida, imprimir, dobrar, e fazer voar suas criações. Inclui padrões para vários tipos, aviões à jato, planadores e stunt plane, tipo o do GTA. Tem opções para permitir dezenas de combinações possíveis..

Incluem também:

Biblioteca de modelos e decalques
Variações de simples desenhos com, facilidade de utilização
Personalizar aviões com nome e número de identificação
Afinar com ajustes padrões para a configurações ala / cauda
Salva os padrões para uso posterior
Suporta BMP, JPG, RLE, GIF, TGA, TIF


Idioma: Ingles
Tamanho: 1.61 MB
Hospedado no Easyshare / Megaupload

DOWNLOAD Adobe InDesign CS4 - (2008) Versão Final + Crack

Aos que já conhecem o programa, apresentações são desnecessárias. Já para os novatos que desejam utilizar um programa profissional para design, Adobe InDesign CS4 é um aplicativo que desponta no mercado. Não somente por ser um aplicativo da gigante Adobe, mas sim por seus recursos, o aplicativo tem seus pontos positivos para criar layouts — para web, revistas, CDs, entre outros —, e também para facilitar a montagem de documentos prontos para publicação.
Tamanho: 550 MB (Programa + Crack)
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 1
Interface Gráfica: 1
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês