JOGOS COMPACTADOS

Grand+Theft+Auto Grand
 Theft Auto: San Andreas [RiP]   64KB no KGB
“Grand Theft Auto” nasceu como um jogo 2D no PC e vários dos elementos existentes hoje já haviam sido delineados no game original. Apesar do sucesso no video game da Sony, os novos jogos série mantêm a tradição de homenagear fãs dos computadores e não será diferente com “San Andreas”.

Estilo: Açao em terceira pessoa
Tamanho: 64KB(Descompactado 670.8MB)
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Easy Share Grand Theft Auto: San Andreas [RiP]   64KB no KGB RapidShare Grand Theft Auto: San Andreas [RiP]   64KB no KGB 

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo Pc Game (Rip

Completo)

                          Descrição:
Configuração Mínima
Windows XP/Windows Vista (Windows x64 não é suportado);
Processador Pentium 4 ou AMD Athlon de 1.5 GHz ou superior
256MB de RAM (512MB recomendados);

1.4GB de espaço livre em Disco Rígido;
Placa de Vídeo 3D com 64MB, compatível com o DirectX 9.0c
Placa de Som Compatível com o DirectX 9.0c;
Unidade de DVD-ROM;
Imagens: imagem 1 | imagem 2 | imagem 3
*Tamanho: 70 Mb (cada parte)
*Hospedagem: EasyShare

Parte 1 / Parte 2





 "Envenene seu motor, faça um tuning em seu carro e prepare-se para as corridas mais quentes do submundo!"
Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.
A série Need For Speed
O primeiro jogo Need For Speed foi lançado no ano de 1995, mas teve seu real sucesso com o segundo game lançado em 1997. Após estes dois jogos houve diversos outros, os quais serviram para divulgar e difundir a série entre os jogadores. Mas o real sucesso da série só foi alcançado com Need For Speed Underground, o qual foi precursor do Underground 2. Tornando-se um dos games mais famosos do gênero de corrida, Need For Speed Underground 2 permitiu que a série ganhasse novos títulos.
Um 350Z pronto a lhe obedecer
Isso mesmo, o carro que você pode utilizar nesta demonstração do jogo é um lindo Nissan 350Z. O carro já vem tunado (modificado visualmente) e está equipado com um super motor para que você deixe os inimigos comendo poeira. Salienta-se que devido às restrições impostas nesta versão, não há como você modificar nada no visual ou equipar o carro com novos componentes.
Um tuning incrível no 350Z amarelo!
Explore a cidade
A grande novidade que foi implementada neste jogo foi o modo de exploração. Também conhecido como Free Roaming (passeio livre), este modo permite que o jogador utilize seu carro para ir a qualquer lugar da cidade, fazer rachas com carros que estejam circulando por perto, e ir diretamente aos locais em que as corridas têm início.
Na demonstração de Need For Speed Underground 2 você encontra poucos carros para desafiar, e apenas dois tipos de corrida: circuit e drift. No modo circuit você enfrenta três adversários e pode utilizar o nitro do seu carro para. Enquanto que no modo drift você deve utilizar muito o freio do seu carro para fazer várias derrapagens e acumular pontos.
Gráficos de boa qualidade
Need For Speed Underground 2 é um jogo que requisita uma placa de vídeo razoável e uma boa quantia de memória. Uma placa de vídeo modesta é muito importante para obter os melhores gráficos, pois o jogo mostra efeitos que não haviam antes em games do mesmo gênero.
Cuidado com os adversários
As pistas, os carros, os reflexos, efeitos de chuva, efeitos de luz, as sombras, a distorção apresentada ao acelerar seu carro, e muitos outros detalhes fazem com que o gráfico do jogo impressione aos jogadores fascinados por velocidade.
Carros
Quatro modelos do Nissa 350Z especialmente para você!
A galera torce pela sua vitória!Durante as poucas pistas oferecidas na demonstração de Need For Speed Underground 2, você só pode utilizar o Nissan 350Z. Entretanto, para que você não enjoe do visual verde do carro, você pode ir até a loja de carros e escolher outras três versões (Cinza, Vermelha e Amarela) do possante. Já no jogo original há vários carros de marcas como: Honda, Mazda, Toyota e muitas outras.
Música e jogabilidade
As músicas deste jogo foram muito bem escolhidas — sendo que algumas até foram criadas especialmente para o jogo — e são perfeitas para envolver o jogador nas corridas mais alucinantes. Uma boa jogabilidade completa Need For Speed Underground 2 e faz com que o jogador adapte-se facilmente ao game. Além dos diversos detalhes já citados, o game ainda conta com uma torcida durante as corridas a qual vibra quando o racha começa.



 Tamanho: 345,00 MB
4.166.389 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: EA Games
link:http://http.download.nvidia.com/downloads/nZone/demos/NFSU2_Demo.ex


GTA SAN ANDRES COMPACTADO PELO WINRAR

http://pcsaudavel.com/games/wp-content/uploads/2008/12/gtasaand.jpg

  gta san andres febre mundial jogo muito bom pois vc pode fazer o que quiser anda de avião,bicicleta,carro,moto etc
Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.
Se você jogou os GTAs anteriores, certamente ficará boquiaberto com o tamanho das cidades aqui presentes. Se a cidade de GTA 3 (Liberty City) e Vice City já eram grandes, as cidades de San Andreas extrapolam tudo o que já foi visto em qualquer jogo até hoje. Nenhuma cidade virtual chegou tão perto da realidade quanto as do novo GTA, pois o tamanho é gigantesco, e tudo é bastante detalhado.
Pra começar, não existe apenas uma cidade, mas três delas para você se aventurar: San Fierro, Los Santos e Las Venturas. São cidades fictícias que representam San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, respectivamente, sendo cada uma muito diferente das outras, com características próprias muito marcantes. San Andreas constitui um estado inteiro, rico em detalhes à serem explorados. O legal é que para se locomover de uma cidade para outra, você precisará passar por uma grande área rural.
Nessa nova versão do GTA, a sensação de liberdade dentro do jogo supera em muito a de Vice City.
As viagens de uma cidade à outra podem ser feitas por via aérea ou terrestre. Desta vez será possível viajar de avião, helicóptero, moto, barco, carro, e até saltar de pára-quedas, se der vontade.
A trilha sonora novamente detona em San Andreas. A Rockstar sempre teve muito cuidado com a trilha sonora do GTA, e ficamos felizes em constatar que esse cuidado foi mantido.
Grand Theft Auto: San Andréas reúne características marcantes, um visual sensacional, dá ao gamer uma liberdade nunca vista até hoje em nenhum outro jogo, isso sem falar na trilha sonora, que você vai acabar querendo gravar em um CD para ouvir quando não estiver jogando.
Introdução
Agora em Grand Theft Auto: San Andreas você é Carl Johnson, conhecido em seu bairro por CJ, que encontra uma situação deplorável em sua cidade natal (Los Santos), após 5 anos morando em Liberty City. Sua mãe foi assassinada e seu irmão, Sweet (que de doce não tem nada) tenta manter o respeito, com suas últimas forças, de sua gangue, Grove Street Family. Mesmo com o empenho de Sweet tudo parece perdido. Quando o bicho pega, você (CJ) entra em ação.
Nada melhor que um incrível enredo, e é isso que você encontra em Grand Theft Auto: San Andréas. Ao todo são 98 missões espalhadas pelo enorme mapa, que contém três cidades principais – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – e uma longa zona rural com estradas, florestas, montanhas, desertos e cidades menores.
O mapa de San Andreas é obviamente inspirado na costa oeste dos Estados Unidos. Por exemplo, você pode caminhar pela calçada da fama e passar pelo letreiro de Vinewood (Hollywood), deixando claro a referência da cidade à Los Angeles. O mesmo acontece com San Fierro, onde se pode visitar o famoso Pier 39 e Chinatown, referindo-se então à São Francisco. E Las Venturas, que, recheada de cassinos, faz referência à Las Vegas.
Apesar da extensão do mapa, os desenvolvedores conseguiram tornar o jogo rápido. O cenário carrega à medida que o jogador o percorre, dando sensação de liberdade imensa ao jogador, que é acentuada pela possibilidade de explorar o cenário à vontade entre uma missão e outra, utilizando todos os recursos que o jogo oferece. Há, inclusive, a possibilidade de efetuar missões extras como roubar casas ou apostar corrida para ganhar dinheiro, aumentar os atributos ou simplesmente passar o tempo.
Missões extras
As missões extras são divertidíssimas e inúmeras. Elas se resumem em:
- Corridas (carro esporte, kart)
- Burglar (roubo de casas à noite)
- Mini-games (como por exemplo, aposta de dinheiro)
- Lowrider (utilização de suspensão hidráulica para “dançar” com o carro no ritmo da música)
- Fliperamas
- Basquete
- Black Jack
Elas ajudam Carl, seja rendendo-o algum dinheiro ou simplesmente ajudando-o a manter a forma.
Por ar, terra ou água
Morrer afogado no GTA Vice City te deixava nervoso? Pois seus problemas acabaram, agora CJ sabe nadar e mergulhar. Além disso, você também pode controlar embarcações como lanchas e iates. Outra novidade é a inclusão das bicicletas. Com elas você pode fazer manobras como: empinar, saltar entre outras. Os veículos aéreos foram a principal adição. Pode-se pilotar aviões e helicópteros, havendo vários modelos de cada. E mais o acervo de inúmeros carros que as outras versões já traziam.
Capacidades físicas
Em San Andreas, diferente das outras versões de GTA, você pode alterar sua aparência e seu desempenho aumentando os atributos de Carl. Se CJ come demais, fica gordo, entretanto, se come pouco, fica fraco. Você pode freqüentar uma academia, deixando-o forte e aumentado sua resistência física. Se você costuma nadar, dirigir ou andar de bicicleta, a habilidade na respectiva função aumenta.
Outra novidade é a possibilidade de comprar roupas em diferentes lojas — cada uma com um estilo diferente — e deixar Carl Johnson no seu estilo. Se você precisar de um corte novo de cabelo, pode ir à barbearia, ou se quiser uma tatuagem, ir a um estúdio. As roupas, corte de cabelo e até as tatuagens podem aumentar seu nível de respeito e sex appeal — sendo este um quesito alimentado principalmente pelas namoradas e outras mulheres de Carl.
Até os carros podem ser personalizados em San Andreas. Há diferentes garagens para personalizar veículos de estilos diferentes. Em Los Santos, por exemplo, você pode levar um carro lowrider para mudar a pintura, rodas, som, colocar suspensão hidráulica e assim por diante. Já em San Fierro, o forte são os carros de corrida, nos quais você pode acoplar aerofólios ou nitro (NO²).
Armamento
O armamento de toda a série GTA foi um ponto forte. O seu arsenal aumentou, e o que você pensava que não podia ser usado como arma, agora pode.
- Armas de punho — Punho, Soco Inglês
- Armas Brancas — Taco de Beisebol, Pá, Taco de Sinuca, Katana, Taco de Golfe, Cassetete, Faca, Pé de Cabra, Serra Elétrica
- Pistolas — 9mm, 9mm com silenciador, Desert Eagle
- Shotguns — Chrome Shotgun, Sawnoff Shotgun, Spaz Shotgun
- Metralhadoras — MP5, Tec-9, Micro SMG
- Rifles — AK-47, M4, Sniper Rifle, Country Rifle
- Armas Pesadas — Rocket Launcher, Flame Thrower, Heat Seeking, Vulcan Minigun
- Explosivos — Granada, Coquetel Molotov, Gás Lacrimogêneo, Satchel Charges
- Presentes — Flores, Dildos, Vibradores
- Outros Itens — Extintor, Câmera, Spray, Detonador, Jetpack, Night Vision Googles, Infrared Googles, Pára-quedas, Celular, Skate.
Gráficos
Pouca coisa mudou entre San Andreas e seus antecessores, Vice City e GTA 3. As diferenças são mais perceptíveis nas cores e contrastes do que pela qualidade dos modelos em si. Por causa do enorme cenário em que se consiste o jogo traz alguns problemas gráficos e bugs pequenos, mas nada que possa atrapalhar a diversão.
Som
Como sempre implacável. A rádio Los Santos toca grupos como NWA, Snoop Doggy Dogg, Eazy E, Ice Cube, por exemplo. Toots And The Maytals, Rage Against The Machine, Soundgarden, Guns N´ Roses e Stone Temple Pilots são outros artistas de peso que fazem parte da trilha sonora do jogo.
Totalizando 11 rádios que podem ser ouvidas enquanto se dirige: WCTR (radio de discussão), Master Sounds 98.3 (groove), K-Jah West (reggae), CSR (swing), Radio X (rock/alternativo), Radio Los Santos (rap gângster), SF-UR (house), Bounce FM (funk), K-DST (rock clássico), K-Rose (country) e Playback FM (hip-hop clássico).
Conclusão
Incontáveis horas de diversão. Grand Theft Auto: San Andréas traz tudo e mais um pouco do que fez e faz sua série um sucesso. Assim como os bons aspectos da jogabilidade em um novo enredo com uma nova estética.
Além disso, o game incorpora diversas outras características à já surpreendente fórmula, algumas delas nunca vistas ou agrupadas em um jogo só, entre elas, podemos citar a personalização dos atributos físicos protagonista e de seus veículos. Assim sendo, as possibilidades dentro do game são inúmeras, mesmo após o término da história principal.
Configuraçao Minima
* 1GHz Intel Pentium III ou AMD Athlon Processor
* 256MB RAM
* 8x DVD-ROM Drive
* 3.6GB de espaço livre (instalação minima)
* 64MB DirectX 9-compatible Video Card
* DirectX 9-compatible stereo Sound Card
* Teclado
* Mouse

tamanho:854 kb
link

Need For Speed UNDERCOVER Rip

Descrição: Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.
Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.
Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

Informações:

Tamanho:1,09Gb
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Multi 11
 

Need for Speed Underground 2 (Rip )


Need for Speed Underground 2 é um jogo de corrida 3D que coloca você no eletrizante mundo dos rachas em uma cidade com mais de 200 Km de asfalto. Lançado pela Electronic Arts, o jogo é uma versão melhorada de Need for Speed Underground, um grande sucesso da série.

Incorporando uma pequena história aos games da franquia, nesta versão você será um recém-chegado em uma cidade gigantesca, que após ter sido derrotado por uma equipe rival, precisa reconstruir sua reputação desde o zero. Você começará com carros muito lerdos e simples, e apenas quando começar a ganhar corridas e dinheiro, poderá evoluir para uma máquina mais potente. Apesar da história ser contada com animações bastante precárias, a troca de e-mails entre corredores e donos de lojas colocam o jogador no clima do game.

Desta vez a cidade, além de maior, se tornou mais realista, com proporções incríveis e tráfego paralelo ao evento. Conforme você a explora, locais diferentes serão desbloqueados, trazendo novas lojas de peças e eventos noturnos para o mapa.

O grande atrativo do jogo é a possibilidade de mudar a aparência de seu carro, já que as peças que melhoram seu desempenho são menos exploradas, pois independente da marca ou valor, elas apresentam a mesma potência. A grande vantagem de melhorar a estética de sua máquina é que ela chamará mais atenção podendo aparecer em capas de revistas e DVDs, lhe rendendo algum dinheiro.

São três níveis de dificuldade e diversos modos de corrida, entre eles: competições de derrapagem (drift), corridas fechadas para um grupo selecionado, Drag Racing (na qual você precisa trocar as marchas muito rapidamente) e corridas em circuitos.

Tamanho: 232mb

Servidor: Megarotic

NEED FOR SPEED UNDERGROUND [RIP]

Galera to jogando ele aqui e oque esta faltando é somente as músicas,mas você pode ligar o media player ao fundo.
As dus parte são iguais,podendo assim baixar uma parte em cada servidor.
Oque dizer Mais? outra boa opçao de jogo =D
Tamanho: 180Mb

Senha:
warez-bb_evil2k
EASYSHARE
parte1 parte2
RAPIDSHARE
parte1 parte2
 

Yugioh - Power of Chaos Kaiba The Revenge

Jogo de cartas do Yugioh , não tem muito oque falar , vai jogando , ganhando as cartas e a dificuldade vai aumentando, consegue fazer altas jogadas e estratégias bacanas.



Idioma: Ingles
Tamanho: 631 MB
Hospedado no MegauploadDownload Parte 01

Download Parte
02
Download Parte 03
Download Parte 04
Download Parte 05

Mercedes CLC Dream Test Drive

Mercedes CLC Dream Test Drive
Um Mercedes CLC 350 Sport é um carrão, não é? Dirigi-lo pode ser um sonho distante para inúmeras pessoas, mas agora você pode ter um pouco da sensação de dirigir esta super máquina. O Mercedes CLC Dream Test Drive, é um jogo de corrida, desenvolvido para divulgar este lançamento da montadora alemã.
Enfrente oponentes controlados pelo computador ou entre em uma incrível disputa de tempo pela internet. No modo online existe uma única pista, onde os jogadores que fizerem os melhores tempos nos meses de agosto, setembro e outubro de 2008 serão convidados para realizar um test drive no verdadeiro carro!
Estilo: Corrida
Idioma: Inglês
Tamanho: 103 Mb
Formato: Rar

Alien Shooter (PC) Download 20 MB

Sua missão é simples: limpar a base a todo custo! Você obterá explosivos que lhe ajudarão a chegar a teletransportes que o levaram para enfrentar milhares de criaturas.
Equipado com armas de ALTA TECNOLOGIA, explore o território e derrote os aliens inimigos.

Você ainda poderá pegar armas adicionais nas áreas de armamentos e ainda utilizar implantes biomecânicos para transformar-se em um super humano. O jogo possui 10 níveis, 2 personagens para escolher, 9 armas, 6 tipos de monstros e 4 diferentes implantes para seu protagonista.

Tamanho: 20Mb
Formato: Rar - Exe
Servidor: Rapidshare

Twisted Metal Head On: Extra Twisted Edition


Twisted Metal Head-On: Extra Twisted Edition é um port do popular jogo de corrida originalmente lançado para o PSP.
A franquia alcançou o sucesso com suas disputas entre carros envenenados — devidamente adaptados para o trânsito selvagem, preparados com metralhadoras e lança mísseis. Você terá uma grande variedade de veículos a sua disposição, podendo escolher entre carros, motos e o famoso carrinho de sorvete, Sweet Tooth (pilotado pelo satânico palhaço homônimo).


O
s novos veículos trazem ainda mais desafios e alguns clássicos da série, como o Sr. Grimm e Hammer Head estão mais letais do que antes. Os gráficos não exploram todo o potencial do PS2, ainda mais por tratar-se de uma adaptação de uma versão do PSP.

A
jogabilidade não difere muito das versões anteriores, sendo que esta varia de acordo com o veículo escolhido, uns mais pesados e mais difíceis de manobrar, enquanto os mais leves, respondem de forma exagerada controle.

Para todos os fãs da franquia, Twisted Metal Head On: Extra Twisted Edition é diversão garantida inclusive no modo multiplayer, que oferece suporta a partidas no formato split screen.



Tamanho: 20Kb
Formato: Torrent
Servidor: Rapidshare


 

Mega Man X8 [32] Kb

Desenvolvedor:Capcom
Distribuidor:Capcom
Gênero:Ação/Plataforma
Lançamento: 07 de dezembro de 2004
Faixa etária:Livre










REQUERIMIENTOS:
Requisitos mínimos do sistema:- Windows 98SE/200/Me/XP- Intel Pentium III - Procesador de 1 GHz- 128 MB de RAM- 1.0 GB de espaço HD- Tarjeta de vídeo 3D compatible con DirectX 8.1 o superior uma resolucão de 640 x 4
80. Deve contar com 64 MB de RAM- DirectX 8.1 ou mais recente.
Idioma:
Inglês

Tamanho:32Kb



domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sin Arena (PC Game)

Sin Arena (PC Game)
O jogo consiste em uma arena cheio de inimigos onde seu maior inimigo é o tempo constitui de mapas alucianantes onde o inimigo não deixará você respirar muito menos descansar

Senha para descompactar: www.usinavirtual.com
Idioma: Ingles
Tamanho: 600 MB
Sistema Operacional: WinXP /Win98 /Win2000
Hospedado no RapidShare
RapidShare:
Parte1 - ON
Parte2 - ON
Parte3 - ON
Parte4 - ON
Parte5 - ON
Parte6 - ON

Armada Tank CRACKEADO


Um tanque e muita. com seus inimigos e proteja sua base para comprar novas armas.Está acontecendo uma guerra lá fora, portando não adianta ficar sem fazer nada. Armada Tanks é um jogo 3D simples e divertido de tanques onde você enfrenta

diversos inimigos apenas com o seu blindado de guerra. Derrote todos seus inimigos e junte bastante dinheiro para comprar novas armas para o seu veículo.

Tanques de Diversão

O seu objetivo em todas as fases é basicamente o mesmo: derrotar todos os inimigos enquanto protege a sua base. O cenário é um labirinto cheio de blocos e outros obstáculos, enquanto alguns podem ser destruídos, outros são indestrutíveis. Utilize seu mouse para mirar e disparar e as teclas direcionais para se movimentar.

Ao decorrer das fases surgem que podem ser coletados para lhe garantir reparos em seu veículo e lhe garantir novas habilidades। Entre as batalhas você pode acessar uma loja onde podem ser adquiridas novas armas para o seu tanque e lhe garantir outras melhorias. Não se assuste caso surgir um blindado de cor diferente, este é seu amigo e lhe ajuda a derrotar seus inimigos.


Tamanho: 10,5Mb
Servidor: Rapidshare
Formato:*.rar


Clash 'n' Slash CRACKEADO


Defenda seu planeta de alienígenas intrometidos de toda a galáxia lutando contra mais de 70 tipos de inimigos.Neste Clash N Slash: Worlds Away, exatamente como no original Clash N Slash, você deve defender seu planeta de alienígenas intrometidos de toda a galáxia.

Desta vez as hordas aliens estão mais diversificadas e inteligentes contando com mais de 70 tipos de inimigos e 12 chefões. Mas não se preocupe, não é nada que dois bravos heróis não possam dar conta. Barry Barnes (codinome: Clash) e Liz Valentine (codinome: Slash) estão aqui para ajudar você a salvar a humanidade.
Há 8 planetas diferentes que foram salvos e dúzias de armas, bônus e power-ups durante o jogo, tornando-o versátil e divertido. No fim, existem três níveis de dificuldade e o modo survival agradando desde o jogador mais inexperiente até os mais hardcores.



Tamanho: 14 Mb
Formato: *.rar
Servidor: Rapidshare

GTA - San Andreas (Apenas 1 Mb Jogo Completo)

Incrível, o jogo - San Andreas completo com apenas 1 Mb.
Observação: Este jogo utiliza o formato de compactação KGB, um poderoso formato que necessita do software KGB Archiver. A compactação/descompactação de arquivos KGB demora um bom tempo (depende do desempenho da máquina).

Roller Coaster Tycoon 2 (Apenas 2 Mb Jogo Completo)


Rollercoaster Tycoon 2 é um excitante jogo de simulação em que você pode construir seu próprio parque de atrações para entreter seus convidados e ganhar muito dinheiro. Construa montanhas-russas, atrações na água, trilhos de trem, carros de bate-bate e muitas outras atividades divertidas.

O deixa você em controle de todos os aspestos do parque. Plante árvores e construa jardins, de comida e bebida, caixas eletrônicos, banheiros e balcões de informação. Escolha estátuas, contrate funcionários e construa o melhor parque da Terra.

Observação: Este jogo utiliza o formato de compactação KGB, um poderoso formato que necessita do software KGB Archiver. A compactação/descompactação de arquivos KGB demora um bom tempo (depende do desempenho da máquina).

Counter Strike 1.6 + zBot (Apenas 8 Mb Jogo Completo)


Compactado com o poderoso KGB ficou em apenas 8 mb.
Para descompactar você precisa usar o programa KGB que já vem com o arquivo.

Tamanho: 9 Mb
Formato: RAR/KGB
Observação: Este jogo utiliza o formato de compactação KGB, um poderoso formato que necessita do software KGB Archiver. A compactação/descompactação de arquivos KGB demora um bom (depende do desempenho da máquina)।